HOPI HARI - HORA DO HORROR

UMA AVENTURA ASSUSTADORAMENTE INESQUECÍVEL TE ESPERA!

Prepare-se para embarcar em uma jornada cheia de adrenalina, emoção e mistério com a SMC Turismo - Reserva Raposo! No dia 31 de agosto (domingo), o destino é o temido e fascinante HOPI HARI, durante o evento mais esperado do ano: a lendária HORA DO HORROR 2025!

Ouvir
Com Seguro Viagem
Seguro viagem incluído para maior segurança e tranquilidade durante o passeio.
Lanche a bordo
Lanche leve servido a bordo do transporte durante o passeio.
Ônibus Semi-Leito
Ônibus Executivo Semi-Leito
Passaporte do Parque
Incluso passaporte do parque
ROTEIRO

Manhã – Saída

  • 9h – Chegada dos passageiros no ponto de encontro:

Reserva Raposo – Av. Mariazinha Fusari, 70 

  • 10h30 – Chegada com destino ao Hopi Hari

Durante o trajeto: serviço de bordo com lanche leve e monitoria animada!


Chegada ao Parque e Diversão - Livre

  • Entrega dos ingressos e orientações dos monitores
  • Tempo livre para aproveitar todas as áreas do Hopi Hari, brinquedos e shows

Tarde – Início da Hora do Horror

  • A partir das 17h30 / 18h00 (aproximadamente):

O parque entra no clima sombrio com a Hora do Horror 2025

Corredores escuros, criaturas assustadoras, trilhas do terror e muito suspense!

Aproveite com responsabilidade – siga sempre em grupos e os conselhos da equipe.


Noite – Retorno para São Paulo

  • 20h30 – Encontro no local combinado dentro do parque para retorno

Embarque com segurança e conforto

Tolerância de 10 minutos para atrasos


Chegada prevista em São Paulo

  • 22h00 (aproximadamente) – Retorno à Reserva Raposo

Despedida com lembranças incríveis e muita adrenalina na bagagem!

O QUE INCLUI

INCLUSO:

  • Transporte Executivo
  • Ingresso
  • Serviço à Bordo
  • Seguro Viagem
  • Monitores da Agência 

NÃO INCLUSO:

  • Alimentação e bebidas dentro do parque
  • Despesas pessoais (souvenires, jogos, fotos, etc.)
  • Atrações ou serviços pagos à parte dentro do Hopi Hari (como jogos de habilidade, guarda-volumes, armários, fast-pass, entre outros)
INVESTIMENTO

VALORES (Por Pessoa)

  • Adulto - R$240
  • Crianças de 0 à 5 anos - R$140
  • Isenção - Crianças menores de 1 metro de altura (IMPORTANTE: É de total responsabilidade dos pais ou responsáveis verificar previamente se a criança se enquadra nesse critério. No parque, existe uma medição oficial na entrada. Caso a criança ultrapasse 1 metro de altura, será necessário adquirir o ingresso diretamente na bilheteria do Hopi Hari, conforme as regras do parque)
INFORMAÇÕES IMPORTANTES

DEVERES DO CLIENTE

1. Reserva e Pagamento:

- É obrigatório dar o sinal de entrada para garantir a reserva. Caso isso não seja feito, a reserva pode ser cancelada sem aviso prévio.

2. Pontualidade:

- O cliente deve chegar com 15 minutos de antecedência no local e hora marcados para viagens curtas de bate-volta.

- Para viagens longas (finais de semana ou mais dias), a antecedência mínima é de 30 minutos.

- Há uma tolerância máxima de 15 minutos para atrasos.

3. Orientações:

- O cliente deve seguir sempre as orientações das monitoras.

4. Respeito aos Horários:

- Todos os horários estipulados, desde paradas na estrada até os passeios do pacote, devem ser respeitados. O não cumprimento ou exceder o limite de tolerância pode resultar em perda de atividades.

5. Proibição de Bebidas Alcoólicas:

- O uso de bebidas alcoólicas é proibido durante a viagem. Coolers devem ser guardados no bagageiro do ônibus, conforme a Lei n° 9.503.

6. Comportamento e Convivência:

- É esperado que o cliente mantenha um bom comportamento, evitando brigas e discussões. Caso algo ocorra, as monitoras devem ser notificadas.

- Respeitar o espaço dos outros passageiros, interagindo nos horários estipulados e mantendo silêncio nos horários de sono. O uso de fones de ouvido é obrigatório.

7. Conservação e Limpeza:

- O cliente deve conservar a integridade do ônibus, mantendo o banheiro limpo após o uso e descartando o lixo pessoal nos sacos disponibilizados no assento ou solicitando às monitoras se necessário.

- Em caso de viagens que envolvam o consumo de álcool, qualquer ocorrência de vômitos no ônibus resultará na cobrança de uma taxa de limpeza pela empresa de ônibus.

8. Permanência nos Assentos:

- Durante toda a viagem, é obrigatório que o cliente permaneça sentado em seu assento. Apenas as monitoras têm permissão para se movimentar no ônibus.

9. Identificação no Embarque:

- É obrigatória a apresentação de RG ou documento com foto, seja físico ou digital, no momento do embarque. A falta de identificação pode resultar na proibição de embarcar.

10. Crianças a Bordo:

- Toda criança de 0 a 5 anos deve viajar no colo, conforme a legislação brasileira.

11. Assentos:

- O cliente poderá escolher seus assentos no site, porém, se necessário, a agência poderá alterar os assentos conforme melhor julgar.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

O valor do percentual a ser restituído será de acordo com a Deliberação Normativa N°161 de 09 de Agosto de 1985, da EMBRATUR:

- 90% - Até 31 dias do início da viagem

- 80% - De 21 a 30 dias do início da viagem

- 0% - Menos de 20 dias do início da viagem

CANCELAMENTO POR DOENÇA

Em caso de cancelamento da viagem por motivo de doença, o cliente deve apresentar um atestado médico comprovando sua incapacidade de realizar a viagem.

O valor total pago será dividido da seguinte forma:

- 30% do valor total* será retido pela empresa como taxa administrativa.

- 70% do valor total* será reembolsado ao cliente.

ATRASOS E NO-SHOW

1. Horário de Chegada

- Viagens de Bate-Volta:* É obrigatório que o contratante chegue com 15 minutos de antecedência ao horário marcado.

- Viagens Longas:* Para viagens mais longas, o contratante deve chegar com 30 minutos de antecedência ao horário marcado.

2. Tolerância para Atrasos:

- Será concedida uma tolerância máxima de 15 minutos para atrasos. Após esse período, a viagem poderá iniciar sem a presença do passageiro, sem direito a reembolso.

3. No Show:

- O não comparecimento do passageiro no dia e horário marcados para a viagem NÃO DÁ DIREITO A REEMBOLSO, pois todos os itens da viagem já foram devidamente pagos e organizados.

POLITICA DE TRANSPORTE

- 15 Pessoas - Van Executiva

- 24 à 31 Pessoas - Micro-ônibus Executivo

- 46 à 50 Pessoas - Ônibus Executivo

- 51 à 64 Pessoas - Ônibus DD Executivo

Caso não atinja o número mínimo de pessoas será feito a devolução em até 05 dias úteis antes da viagem

POLÍTICA DE CANCELAMENTO EM EVENTOS CLÍMATICOS

Cancelamos o passeio quando há perigo iminente no local ou quando não há suporte/atrações disponíveis em caso de chuva.

A empresa não interrompe os passeios apenas devido à chuva, pois os fatores climáticos estão fora do nosso controle. Se as condições forem leves e o local oferecer estrutura adequada para segurança, o passeio seguirá conforme o planejado. Caso você escolha não participar, não terá direito ao reembolso.

Se um passeio for cancelado, ele será reagendado para outra data. Se o cliente não puder comparecer na nova data, o valor pago será reembolsado.

A partir de

R$240,00 /por pessoa

ESCOLHER MELHOR DATA:

ESCOLHER MELHOR HORÁRIO:

EMBARQUES
RESERVA RAPOSO
Av. Mariazinha Fusari, 70
saída 31/08/2025 às 09h00

Atividades recomendadas

A partir de
R$240,00 /por pessoa