APARECIDA DO NORTE - SP APARECIDA DO NORTE - SP APARECIDA DO NORTE - SP APARECIDA DO NORTE - SP APARECIDA DO NORTE - SP APARECIDA DO NORTE - SP APARECIDA DO NORTE - SP APARECIDA DO NORTE - SP

APARECIDA DO NORTE - SP

Permita-se viver uma experiência de fé, cultura e devoção em uma viagem inesquecível a Aparecida do Norte. Com todo o conforto e cuidado que você merece, nossa excursão conduz você ao maior centro de peregrinação mariana das Américas. Venha renovar sua espiritualidade e se encantar com a beleza do Santuário Nacional em um roteiro preparado com excelência. Reserve agora e faça parte desse momento especial.

Ouvir
Com Seguro Viagem
Seguro viagem incluído para maior segurança e tranquilidade durante o passeio.
Compras
Paradas em centros de compras e mercados locais para adquirir produtos regionais.
Lanche a bordo
Lanche leve servido durante o passeio
Sorteios
Sorteios de brindes
Transporte Executivo
Transporte executivo de alta qualidade incluído no passeio.
ROTEIRO
  • Embarques
  • Café da Manhã na Estrada
  • Chegada em Aparecia às 8h
  • Dia livre em Aparecida
  • Retorno às 16h para SP
O QUE INCLUI

INCLUSO:

  • Transporte Executivo
  • Guia Credenciada
  • Serviço à Bordo
  • Seguro Viagem
  • Dia livre em Aparecida 

NÃO INCLUSO:

  • Refeições e bebidas
  • Compras pessoais e lembranças
  • Atividades opcionais no Santuário
  • Despesas fora do roteiro
  • INVESTIMENTO

    VALORES (Por Pessoa)

    • Adulto - R$150
    • Crianças de 0-5 anos - Cortesia (no colo)
    • Desconto SMC - R$140 (Estudantes, Idosos +60, Professores, Aniversariantes do Mês e PCDs e Associados AMO)

    Promoção Viaje de Graça

    • Leve 8 pessoas e ganhe 50% off
    • Leve 9 pessoas e ganhe 75% off
    • Leva 10 pessoas e ganhe 100%

    FORMAS DE PAGAMENTO

    • Pix/Pix Parcelado
    • Boleto/Boleto Parcelado
    • Cartão de Crédito em até 12x
    INFORMAÇÕES IMPORTANTES

    DEVERES DO CLIENTE

    1. Reserva e Pagamento:

    - É obrigatório dar o sinal de entrada para garantir a reserva. Caso isso não seja feito, a reserva pode ser cancelada sem aviso prévio.

    2. Pontualidade:

    - O cliente deve chegar com 15 minutos de antecedência no local e hora marcados para viagens curtas de bate-volta.

    - Para viagens longas (finais de semana ou mais dias), a antecedência mínima é de 30 minutos.

    - Há uma tolerância máxima de 15 minutos para atrasos.

    3. Orientações:

    - O cliente deve seguir sempre as orientações das monitoras.

    4. Respeito aos Horários:

    - Todos os horários estipulados, desde paradas na estrada até os passeios do pacote, devem ser respeitados. O não cumprimento ou exceder o limite de tolerância pode resultar em perda de atividades.

    5. Proibição de Bebidas Alcoólicas:

    - O uso de bebidas alcoólicas é proibido durante a viagem. Coolers devem ser guardados no bagageiro do ônibus, conforme a Lei n° 9.503.

    6. Comportamento e Convivência:

    - É esperado que o cliente mantenha um bom comportamento, evitando brigas e discussões. Caso algo ocorra, as monitoras devem ser notificadas.

    - Respeitar o espaço dos outros passageiros, interagindo nos horários estipulados e mantendo silêncio nos horários de sono. O uso de fones de ouvido é obrigatório.

    7. Conservação e Limpeza:

    - O cliente deve conservar a integridade do ônibus, mantendo o banheiro limpo após o uso e descartando o lixo pessoal nos sacos disponibilizados no assento ou solicitando às monitoras se necessário.

    - Em caso de viagens que envolvam o consumo de álcool, qualquer ocorrência de vômitos no ônibus resultará na cobrança de uma taxa de limpeza pela empresa de ônibus.

    8. Permanência nos Assentos:

    - Durante toda a viagem, é obrigatório que o cliente permaneça sentado em seu assento. Apenas as monitoras têm permissão para se movimentar no ônibus.

    9. Identificação no Embarque:

    - É obrigatória a apresentação de RG ou documento com foto, seja físico ou digital, no momento do embarque. A falta de identificação pode resultar na proibição de embarcar.

    10. Crianças a Bordo:

    - Toda criança de 0 a 5 anos deve viajar no colo, conforme a legislação brasileira.

    11. Assentos:

    - O cliente poderá escolher seus assentos no site, porém, se necessário, a agência poderá alterar os assentos conforme melhor julgar.

    POLÍTICA DE CANCELAMENTO

    O valor do percentual a ser restituído será de acordo com a Deliberação Normativa N°161 de 09 de Agosto de 1985, da EMBRATUR:

    - 90% - Até 31 dias do início da viagem

    - 80% - De 21 a 30 dias do início da viagem

    - 0% - Menos de 20 dias do início da viagem

    CANCELAMENTO POR DOENÇA

    Em caso de cancelamento da viagem por motivo de doença, o cliente deve apresentar um atestado médico comprovando sua incapacidade de realizar a viagem.

    O valor total pago será dividido da seguinte forma:

    - 30% do valor total* será retido pela empresa como taxa administrativa.

    - 70% do valor total* será reembolsado ao cliente.

    ATRASOS E NO-SHOW

    1. Horário de Chegada

    - Viagens de Bate-Volta:* É obrigatório que o contratante chegue com 15 minutos de antecedência ao horário marcado.

    - Viagens Longas:* Para viagens mais longas, o contratante deve chegar com 30 minutos de antecedência ao horário marcado.

    2. Tolerância para Atrasos:

    - Será concedida uma tolerância máxima de 15 minutos para atrasos. Após esse período, a viagem poderá iniciar sem a presença do passageiro, sem direito a reembolso.

    3. No Show:

    - O não comparecimento do passageiro no dia e horário marcados para a viagem NÃO DÁ DIREITO A REEMBOLSO, pois todos os itens da viagem já foram devidamente pagos e organizados.

    POLITICA DE TRANSPORTE

    - 15 Pessoas - Van Executiva

    - 24 à 31 Pessoas - Micro-ônibus Executivo

    - 46 à 50 Pessoas - Ônibus Executivo

    - 51 à 64 Pessoas - Ônibus DD Executivo

    Caso não atinja o número mínimo de pessoas será feito a devolução em até 05 dias úteis antes da viagem

    POLÍTICA DE CANCELAMENTO EM EVENTOS CLÍMATICOS

    Cancelamos o passeio quando há perigo iminente no local ou quando não há suporte/atrações disponíveis em caso de chuva.

    A empresa não interrompe os passeios apenas devido à chuva, pois os fatores climáticos estão fora do nosso controle. Se as condições forem leves e o local oferecer estrutura adequada para segurança, o passeio seguirá conforme o planejado. Caso você escolha não participar, não terá direito ao reembolso.

    Se um passeio for cancelado, ele será reagendado para outra data. Se o cliente não puder comparecer na nova data, o valor pago será reembolsado.

    A partir de

    R$150,00 /por pessoa

    ESCOLHER MELHOR DATA:

    ESCOLHER MELHOR HORÁRIO:

    EMBARQUES
    RESERVA RAPOSO
    Av. Mariazinha Fusari, 70
    saída 28/09/2025 às 04h00
    DIADEMA
    Rua Antônio Doll de Moraes, 37 - Centro, Diadema - SP, 09920-540
    saída 28/09/2025 às 04h40
    METRÔ JABAQUARA - HABIB'S
    Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2285 - Jabaquara, São Paulo - SP, 04309-011
    saída 28/09/2025 às 05h00
    METRÔ TATUAPÉ
    Rua Domingos Agostim, 134 - Cidade Mãe do Céu, São Paulo - SP, 03306-010
    saída 28/09/2025 às 05h40

    Atividades recomendadas

    Chame no WhatsApp

    SMCTURISMO - SOLUÇÃO EM VIAGENS

    IMPORTANTE: Ao clicar em "Concordo com os Termos de Uso", você está confirmando que leu, compreendeu e aceita todas as cláusulas do nosso contrato. Esse procedimento é obrigatório para a finalização da reserva. Caso não tenha clicado em "OK", a reserva não será concluída. Portanto, ao prosseguir, entendemos que você concorda com as regras e políticas da nossa empresa. Por favor, leia atentamente as cláusulas destacadas, já aceitas por você, no final deste voucher.

    SIGA-NOS
    cadastur
    cadastur
    Segurança do Site
    cadastur
    Contato

    Av. Fabio Eduardo Ramos esquivel, 167. Bairro Centro - DIADEMA/SP

    12.241.910/0001-45

    (11) 98339-4648

    turismosmc@gmail.com

    Seg - Sáb

    Licenciado para SMCTURISMO - SOLUÇÃO EM VIAGENS | CNPJ 12.241.910/0001-45

    Desenvolvido por © 2025 SAGTUR

    A partir de
    R$150,00 /por pessoa