FÉRIAS DE JULHO - THERMAS DOS LARANJAIS + HOT BEACH

Que tal aproveitar o melhor das suas férias em um dos destinos mais desejados do Brasil? De 11 a 13 de julho, embarque conosco para Olímpia/SP e viva dias incríveis nos famosos parques aquáticos Thermas dos Laranjais e Hot Beach!

Nosso pacote inclui tudo o que você precisa para curtir com conforto e tranquilidade: transporte semi-leito, hospedagem com café da manhã, ingressos para os parques, transfer, serviço a bordo e muito mais.

Ouvir
02 Noites C/Hospedagem
Passeio com hospedagem incluída por 2 noites.
Café da manhã na chegada
Café da manhã na chegada
Com Seguro Viagem
Seguro viagem incluído para maior segurança e tranquilidade durante o passeio.
Lanche a bordo
Lanche leve servido a bordo do transporte durante o passeio.
Ônibus Semi-Leito
Ônibus Executivo Semi-Leito
Parque Aquático
Acesso a parque aquático
Sorteios
Sorteios de brindes
ROTEIRO

11/07 - Sexta-Feira

  • Embarques

12/07 - Sábado

  • Chegada em Olímpia 
  • Café da Manhã (Incluso)
  • Dia livre no Thermas dos laranjais
  • Retorno ao Hotel
  • Jantar em Grupo (Opcional)

13/07 - Domingo

  • Café da Manhã (Incluso)
  • Dia livre no Hote Beach

Retorno á SP ás 17h

Previsão de Chegada ás 23h

O QUE INCLUI
  • Transporte Semi-Leito
  • Hotel com Café da Manhã
  • Transfer para os Parques
  • Ingressos Thermas dos Laranjais e Hot Beach
  • Serviço à Bordo
  • Seguro Viagem
  • Guia de Turismo 
INVESTIMENTO

VALORES POR PESSOA

PACOTE COM INGRESSO INTEIRO

  • Duplo - R$1.030
  • Triplo - R$990
  • Quádruplo - R$970

PACOTE COM INGRESSO MEIA

  • Duplo - R$850
  • Triplo - R$810
  • Quádruplo - R$790

VALORES CRIANÇA

  • Bebês de até 0 anos - Cortesia
  • Bebês de 01 a 5 anos - R$80 (viajando no colo)
  • Criança de 6 anos - R$440
  • Criança de 7 anos - R$580

ASSENTO EXTRA PARA CRIANÇAS (OPCIONAL)

  • R$250

QUEM TEM DIREITO A MEIA-ENTRDA?

  • Crianças de 7 a 12 anos
  • Estudantes
  • Idosos
  • Professores e Funcionários do Ensino Público
  • Policia Militar deCivil de SP
  • PCD's
  • ID Jovem
INFORMAÇÕES IMPORTANTES

DEVERES DO CLIENTE

1. Reserva e Pagamento:

- É obrigatório dar o sinal de entrada para garantir a reserva. Caso isso não seja feito, a reserva pode ser cancelada sem aviso prévio.

2. Pontualidade:

- O cliente deve chegar com 15 minutos de antecedência no local e hora marcados para viagens curtas de bate-volta.

- Para viagens longas (finais de semana ou mais dias), a antecedência mínima é de 30 minutos.

- Há uma tolerância máxima de 15 minutos para atrasos.

3. Orientações:

- O cliente deve seguir sempre as orientações das monitoras.

4. Respeito aos Horários:

- Todos os horários estipulados, desde paradas na estrada até os passeios do pacote, devem ser respeitados. O não cumprimento ou exceder o limite de tolerância pode resultar em perda de atividades.

5. Proibição de Bebidas Alcoólicas:

- O uso de bebidas alcoólicas é proibido durante a viagem. Coolers devem ser guardados no bagageiro do ônibus, conforme a Lei n° 9.503.

6. Comportamento e Convivência:

- É esperado que o cliente mantenha um bom comportamento, evitando brigas e discussões. Caso algo ocorra, as monitoras devem ser notificadas.

- Respeitar o espaço dos outros passageiros, interagindo nos horários estipulados e mantendo silêncio nos horários de sono. O uso de fones de ouvido é obrigatório.

7. Conservação e Limpeza:

- O cliente deve conservar a integridade do ônibus, mantendo o banheiro limpo após o uso e descartando o lixo pessoal nos sacos disponibilizados no assento ou solicitando às monitoras se necessário.

- Em caso de viagens que envolvam o consumo de álcool, qualquer ocorrência de vômitos no ônibus resultará na cobrança de uma taxa de limpeza pela empresa de ônibus.

8. Permanência nos Assentos:

- Durante toda a viagem, é obrigatório que o cliente permaneça sentado em seu assento. Apenas as monitoras têm permissão para se movimentar no ônibus.

9. Identificação no Embarque:

- É obrigatória a apresentação de RG ou documento com foto, seja físico ou digital, no momento do embarque. A falta de identificação pode resultar na proibição de embarcar.

10. Crianças a Bordo:

- Toda criança de 0 a 5 anos deve viajar no colo, conforme a legislação brasileira.

11. Assentos:

- O cliente poderá escolher seus assentos no site, porém, se necessário, a agência poderá alterar os assentos conforme melhor julgar.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

O valor do percentual a ser restituído será de acordo com a Deliberação Normativa N°161 de 09 de Agosto de 1985, da EMBRATUR:

- 90% - Até 31 dias do início da viagem

- 80% - De 21 a 30 dias do início da viagem

- 0% - Menos de 20 dias do início da viagem

CANCELAMENTO POR DOENÇA

Em caso de cancelamento da viagem por motivo de doença, o cliente deve apresentar um atestado médico comprovando sua incapacidade de realizar a viagem.

O valor total pago será dividido da seguinte forma:

- 30% do valor total* será retido pela empresa como taxa administrativa.

- 70% do valor total* será reembolsado ao cliente.

ATRASOS E NO-SHOW

1. Horário de Chegada

- Viagens de Bate-Volta:* É obrigatório que o contratante chegue com 15 minutos de antecedência ao horário marcado.

- Viagens Longas:* Para viagens mais longas, o contratante deve chegar com 30 minutos de antecedência ao horário marcado.

2. Tolerância para Atrasos:

- Será concedida uma tolerância máxima de 15 minutos para atrasos. Após esse período, a viagem poderá iniciar sem a presença do passageiro, sem direito a reembolso.

3. No Show:

- O não comparecimento do passageiro no dia e horário marcados para a viagem NÃO DÁ DIREITO A REEMBOLSO, pois todos os itens da viagem já foram devidamente pagos e organizados.

POLITICA DE TRANSPORTE

- 15 Pessoas - Van Executiva

- 24 à 31 Pessoas - Micro-ônibus Executivo

- 46 à 50 Pessoas - Ônibus Executivo

- 51 à 64 Pessoas - Ônibus DD Executivo

Caso não atinja o número mínimo de pessoas será feito a devolução em até 05 dias úteis antes da viagem

POLÍTICA DE CANCELAMENTO EM EVENTOS CLÍMATICOS

Cancelamos o passeio quando há perigo iminente no local ou quando não há suporte/atrações disponíveis em caso de chuva.

A empresa não interrompe os passeios apenas devido à chuva, pois os fatores climáticos estão fora do nosso controle. Se as condições forem leves e o local oferecer estrutura adequada para segurança, o passeio seguirá conforme o planejado. Caso você escolha não participar, não terá direito ao reembolso.

Se um passeio for cancelado, ele será reagendado para outra data. Se o cliente não puder comparecer na nova data, o valor pago será reembolsado.

A partir de

R$790,00 /por pessoa

ESCOLHER MELHOR DATA:

ESCOLHER MELHOR HORÁRIO:

EMBARQUES
DIADEMA
Rua Antônio Doll de Moraes, 37 - Centro, Diadema - SP, 09920-540
saída 11/07/2025 às 19h00
METRÔ JABAQUARA - HABIB'S
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2285 - Jabaquara, São Paulo - SP, 04309-011
saída 11/07/2025 às 19h20
METRÔ BARRA FUNDA
R. Fuad Naufel, 121 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01156-100
saída 11/07/2025 às 20h20
RESERVA RAPOSO
AV. MARIAZINHA FUSARI (APÓS A CURVA DA RUA GERMAN LORCA)
saída 11/07/2025 às 21h20

Atividades recomendadas

Chame no WhatsApp

SMCTURISMO - SOLUÇÃO EM VIAGENS

IMPORTANTE: Ao clicar em "Concordo com os Termos de Uso", você está confirmando que leu, compreendeu e aceita todas as cláusulas do nosso contrato. Esse procedimento é obrigatório para a finalização da reserva. Caso não tenha clicado em "OK", a reserva não será concluída. Portanto, ao prosseguir, entendemos que você concorda com as regras e políticas da nossa empresa. Por favor, leia atentamente as cláusulas destacadas, já aceitas por você, no final deste voucher.

SIGA-NOS
cadastur
cadastur
Segurança do Site
cadastur
Contato

Av. Fabio Eduardo Ramos esquivel, 167. Bairro Centro - DIADEMA/SP

12.241.910/0001-45

(11) 98339-4648

turismosmc@gmail.com

Seg - Sáb

Licenciado para SMCTURISMO - SOLUÇÃO EM VIAGENS | CNPJ 12.241.910/0001-45

Desenvolvido por © 2025 SAGTUR

A partir de
R$790,00 /por pessoa