PASSEIO FLUVIAL + CAPITAL DOS CALÇADOS - BARRA BONITA + JAÚ/SP PASSEIO FLUVIAL + CAPITAL DOS CALÇADOS - BARRA BONITA + JAÚ/SP PASSEIO FLUVIAL + CAPITAL DOS CALÇADOS - BARRA BONITA + JAÚ/SP PASSEIO FLUVIAL + CAPITAL DOS CALÇADOS - BARRA BONITA + JAÚ/SP

PASSEIO FLUVIAL + CAPITAL DOS CALÇADOS - BARRA BONITA + JAÚ/SP

Navegação pelo Rio Tietê em barco completo, com a experiência única da Eclusagem e almoço a bordo incluído. Depois, seguimos para Jaú, a Capital dos Calçados, com tempo livre para compras no Território do Calçado.

Ouvir
Com Seguro Viagem
Seguro viagem incluído para maior segurança e tranquilidade durante o passeio.
Compras
Paradas em centros de compras e mercados locais para adquirir produtos regionais.
Embarcação
Passeio realizado em embarcação tipo catamarã, com vista panorâmica.
Lanche a bordo
Lanche leve servido durante o passeio
Transporte Executivo
Transporte executivo de alta qualidade incluído no passeio.
ROTEIRO
  • Embarques

Horários conforme pontos de saída

  • 11h — Embarque no Barco

Início do passeio fluvial com Eclusagem e almoço a bordo.

  • 15h — Chegada ao Território do Calçado (Jaú)

Tempo livre para compras.

  • 17h — Retorno para São Paulo
O QUE INCLUI

INCLUSO

  • Transporte Executivo
  • Guia e Monitor
  • Kit Lanche
  • Seguro Viagem
  • Passeio Fluvial com Eclusagem e almoço
  • Tour de Compras em Jaú - Capital do Calçado

NÃO INCLUSO

  • Bebidas durante o almoço
  • Despesas pessoais (consumos extras, lembrancinhas etc.)
  • Compras em Jaú
  • Qualquer item não mencionado como incluso
INVESTIMENTO

Valores (Por Pessoa)

  • Adulto - R$410
  • Crianças de 6 a 11 Anos - R$345
  • Crianças 0- 5 Anos - R$35
  • Associados AMO - 5?desconto

Formas de Pagamento

  • Pix/Pix Parcelado
  • Boleto/Boleto Parcelado
  • Cartão de Crédito em até 12x
INFORMAÇÕES IMPORTANTES

DEVERES DO CLIENTE

1. Reserva e Pagamento:

- É obrigatório dar o sinal de entrada para garantir a reserva. Caso isso não seja feito, a reserva pode ser cancelada sem aviso prévio.

2. Pontualidade:

- O cliente deve chegar com 15 minutos de antecedência no local e hora marcados para viagens curtas de bate-volta.

- Para viagens longas (finais de semana ou mais dias), a antecedência mínima é de 30 minutos.

- Há uma tolerância máxima de 15 minutos para atrasos.

3. Orientações:

- O cliente deve seguir sempre as orientações das monitoras.

4. Respeito aos Horários:

- Todos os horários estipulados, desde paradas na estrada até os passeios do pacote, devem ser respeitados. O não cumprimento ou exceder o limite de tolerância pode resultar em perda de atividades.

5. Proibição de Bebidas Alcoólicas:

- O uso de bebidas alcoólicas é proibido durante a viagem. Coolers devem ser guardados no bagageiro do ônibus, conforme a Lei n° 9.503.

6. Comportamento e Convivência:

- É esperado que o cliente mantenha um bom comportamento, evitando brigas e discussões. Caso algo ocorra, as monitoras devem ser notificadas.

- Respeitar o espaço dos outros passageiros, interagindo nos horários estipulados e mantendo silêncio nos horários de sono. O uso de fones de ouvido é obrigatório.

7. Conservação e Limpeza:

- O cliente deve conservar a integridade do ônibus, mantendo o banheiro limpo após o uso e descartando o lixo pessoal nos sacos disponibilizados no assento ou solicitando às monitoras se necessário.

- Em caso de viagens que envolvam o consumo de álcool, qualquer ocorrência de vômitos no ônibus resultará na cobrança de uma taxa de limpeza pela empresa de ônibus.

8. Permanência nos Assentos:

- Durante toda a viagem, é obrigatório que o cliente permaneça sentado em seu assento. Apenas as monitoras têm permissão para se movimentar no ônibus.

9. Identificação no Embarque:

- É obrigatória a apresentação de RG ou documento com foto, seja físico ou digital, no momento do embarque. A falta de identificação pode resultar na proibição de embarcar.

10. Crianças a Bordo:

- Toda criança de 0 a 5 anos deve viajar no colo, conforme a legislação brasileira.

11. Assentos:

- O cliente poderá escolher seus assentos no site, porém, se necessário, a agência poderá alterar os assentos conforme melhor julgar.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

O valor do percentual a ser restituído será de acordo com a Deliberação Normativa N°161 de 09 de Agosto de 1985, da EMBRATUR:

- 90% - Até 31 dias do início da viagem

- 80% - De 21 a 30 dias do início da viagem

- 0% - Menos de 20 dias do início da viagem

CANCELAMENTO POR DOENÇA

Em caso de cancelamento da viagem por motivo de doença, o cliente deve apresentar um atestado médico comprovando sua incapacidade de realizar a viagem.

O valor total pago será dividido da seguinte forma:

- 30% do valor total* será retido pela empresa como taxa administrativa.

- 70% do valor total* será reembolsado ao cliente.

ATRASOS E NO-SHOW

1. Horário de Chegada

- Viagens de Bate-Volta:* É obrigatório que o contratante chegue com 15 minutos de antecedência ao horário marcado.

- Viagens Longas:* Para viagens mais longas, o contratante deve chegar com 30 minutos de antecedência ao horário marcado.

2. Tolerância para Atrasos:

- Será concedida uma tolerância máxima de 15 minutos para atrasos. Após esse período, a viagem poderá iniciar sem a presença do passageiro, sem direito a reembolso.

3. No Show:

- O não comparecimento do passageiro no dia e horário marcados para a viagem NÃO DÁ DIREITO A REEMBOLSO, pois todos os itens da viagem já foram devidamente pagos e organizados.

POLITICA DE TRANSPORTE

- 15 Pessoas - Van Executiva

- 24 à 31 Pessoas - Micro-ônibus Executivo

- 46 à 50 Pessoas - Ônibus Executivo

- 51 à 64 Pessoas - Ônibus DD Executivo

Caso não atinja o número mínimo de pessoas será feito a devolução em até 05 dias úteis antes da viagem

POLÍTICA DE CANCELAMENTO EM EVENTOS CLÍMATICOS

Cancelamos o passeio quando há perigo iminente no local ou quando não há suporte/atrações disponíveis em caso de chuva.

A empresa não interrompe os passeios apenas devido à chuva, pois os fatores climáticos estão fora do nosso controle. Se as condições forem leves e o local oferecer estrutura adequada para segurança, o passeio seguirá conforme o planejado. Caso você escolha não participar, não terá direito ao reembolso.

Se um passeio for cancelado, ele será reagendado para outra data. Se o cliente não puder comparecer na nova data, o valor pago será reembolsado.

A partir de

R$410,00 /por pessoa

ESCOLHER MELHOR DATA:

ESCOLHER MELHOR HORÁRIO:

EMBARQUES
DIADEMA
Rua Antônio Doll de Moraes, 154 - Centro, Diadema - SP, 09920-540
saída 17/05/2026 às 04h00
METRÔ JABAQUARA - HABIB'S
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2285 - Jabaquara, São Paulo - SP, 04309-011
saída 17/05/2026 às 04h20
METRÔ TATUAPÉ
Rua Domingos Agostim, 134 - Cidade Mãe do Céu, São Paulo - SP, 03306-010
saída 17/05/2026 às 05h00
RESERVA RAPOSO
Av. Mariazinha Fusari, 70 - Jardim Boa Vista ( Cond. Boa Vista)
saída 17/05/2026 às 05h40

Atividades recomendadas

A partir de
R$410,00 /por pessoa