SERRA NEGRA + MONTE SIÃO

Prepare-se para uma experiência encantadora e cheia de boas energias! No dia 17 de maio de 2025, embarque conosco em uma viagem incrível para dois destinos deslumbrantes: Serra Negra, famosa pelos deliciosos doces de leite e queijos artesanais, e Monte Sião, a charmosa "Capital Nacional do Tricô".

Com saídas de diferentes pontos de São Paulo e um itinerário planejado para oferecer conforto e diversão, você terá a oportunidade de explorar paisagens exuberantes, aproveitar o melhor do turismo de compras e viver momentos únicos.

Não perca essa oportunidade! Junte-se a nós e faça deste dia uma lembrança inesquecível!

Ouvir
Com Seguro Viagem
Seguro viagem incluído para maior segurança e tranquilidade durante o passeio.
Compras
Paradas em centros de compras e mercados locais para adquirir produtos regionais.
Degustação
Degustação de produtos locais
Degustação de Vinhos
Degustação de vinhos em vinícola local
Lanche a bordo
Lanche leve servido a bordo do transporte durante o passeio.
Passeio Com City Tour
Tour pela cidade
Transporte Executivo
Transporte executivo de alta qualidade incluído no passeio.
ROTEIRO

- Embarques 

- Chegada em Serra Negra às 9h30

- City tour com Compras 

- Parada para Alomço (á parte)

- Partida para Monte Sião

- City Tour com Compras

Retorno às 17h para SP

O QUE INCLUI

INCLUSO:

- Transporte Executivo

- City Tour e Compras em Serra Negra e Monte Sião

- Serviço à Bordo

- Seguro Viagem

NÃO INCLUSO:

- Alimentação e qualquer outro tipo de gasto pessoal

INVESTIMENTO

Valores

Adulto - R$180

Bebês de 0 à 5 anos - Cortesia (viajando no colo)

Desconto Especial SMC - R$170 (Estudantes, Idoso +60, professores, aniversariantes do mês e PCD's)

Formas de Pagamento

- Pix/Pix Parcelado

- Boleto/Boleto Parcelado

- Cartão de Crédito em até 12x

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

DEVERES DO CLIENTE

1. Reserva e Pagamento:

- É obrigatório dar o sinal de entrada para garantir a reserva. Caso isso não seja feito, a reserva pode ser cancelada sem aviso prévio.

2. Pontualidade:

- O cliente deve chegar com 15 minutos de antecedência no local e hora marcados para viagens curtas de bate-volta.

- Para viagens longas (finais de semana ou mais dias), a antecedência mínima é de 30 minutos.

- Há uma tolerância máxima de 15 minutos para atrasos.

3. Orientações:

- O cliente deve seguir sempre as orientações das monitoras.

4. Respeito aos Horários:

- Todos os horários estipulados, desde paradas na estrada até os passeios do pacote, devem ser respeitados. O não cumprimento ou exceder o limite de tolerância pode resultar em perda de atividades.

5. Proibição de Bebidas Alcoólicas:

- O uso de bebidas alcoólicas é proibido durante a viagem. Coolers devem ser guardados no bagageiro do ônibus, conforme a Lei n° 9.503.

6. Comportamento e Convivência:

- É esperado que o cliente mantenha um bom comportamento, evitando brigas e discussões. Caso algo ocorra, as monitoras devem ser notificadas.

- Respeitar o espaço dos outros passageiros, interagindo nos horários estipulados e mantendo silêncio nos horários de sono. O uso de fones de ouvido é obrigatório.

7. Conservação e Limpeza:

- O cliente deve conservar a integridade do ônibus, mantendo o banheiro limpo após o uso e descartando o lixo pessoal nos sacos disponibilizados no assento ou solicitando às monitoras se necessário.

- Em caso de viagens que envolvam o consumo de álcool, qualquer ocorrência de vômitos no ônibus resultará na cobrança de uma taxa de limpeza pela empresa de ônibus.

8. Permanência nos Assentos:

- Durante toda a viagem, é obrigatório que o cliente permaneça sentado em seu assento. Apenas as monitoras têm permissão para se movimentar no ônibus.

9. Identificação no Embarque:

- É obrigatória a apresentação de RG ou documento com foto, seja físico ou digital, no momento do embarque. A falta de identificação pode resultar na proibição de embarcar.

10. Crianças a Bordo:

- Toda criança de 0 a 5 anos deve viajar no colo, conforme a legislação brasileira.

11. Assentos:

- O cliente poderá escolher seus assentos no site, porém, se necessário, a agência poderá alterar os assentos conforme melhor julgar.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

O valor do percentual a ser restituído será de acordo com a Deliberação Normativa N°161 de 09 de Agosto de 1985, da EMBRATUR:

- 90% - Até 31 dias do início da viagem

- 80% - De 21 a 30 dias do início da viagem

- 0% - Menos de 20 dias do início da viagem

CANCELAMENTO POR DOENÇA

Em caso de cancelamento da viagem por motivo de doença, o cliente deve apresentar um atestado médico comprovando sua incapacidade de realizar a viagem.

O valor total pago será dividido da seguinte forma:

- 30% do valor total* será retido pela empresa como taxa administrativa.

- 70% do valor total* será reembolsado ao cliente.

ATRASOS E NO-SHOW

1. Horário de Chegada

- Viagens de Bate-Volta:* É obrigatório que o contratante chegue com 15 minutos de antecedência ao horário marcado.

- Viagens Longas:* Para viagens mais longas, o contratante deve chegar com 30 minutos de antecedência ao horário marcado.

2. Tolerância para Atrasos:

- Será concedida uma tolerância máxima de 15 minutos para atrasos. Após esse período, a viagem poderá iniciar sem a presença do passageiro, sem direito a reembolso.

3. No Show:

- O não comparecimento do passageiro no dia e horário marcados para a viagem NÃO DÁ DIREITO A REEMBOLSO, pois todos os itens da viagem já foram devidamente pagos e organizados.

POLITICA DE TRANSPORTE

- 15 Pessoas - Van Executiva

- 24 à 31 Pessoas - Micro-ônibus Executivo

- 46 à 50 Pessoas - Ônibus Executivo

- 51 à 64 Pessoas - Ônibus DD Executivo

Caso não atinja o número mínimo de pessoas será feito a devolução em até 05 dias úteis antes da viagem

POLÍTICA DE CANCELAMENTO EM EVENTOS CLÍMATICOS

Cancelamos o passeio quando há perigo iminente no local ou quando não há suporte/atrações disponíveis em caso de chuva.

A empresa não interrompe os passeios apenas devido à chuva, pois os fatores climáticos estão fora do nosso controle. Se as condições forem leves e o local oferecer estrutura adequada para segurança, o passeio seguirá conforme o planejado. Caso você escolha não participar, não terá direito ao reembolso.

Se um passeio for cancelado, ele será reagendado para outra data. Se o cliente não puder comparecer na nova data, o valor pago será reembolsado.

A partir de

R$180,00 /por pessoa

ESCOLHER MELHOR DATA:

ESCOLHER MELHOR HORÁRIO:

EMBARQUES
DIADEMA
Rua Antônio Doll de Moraes, 37 - Centro, Diadema - SP, 09920-540
saída 17/05/2025 às 05h00
METRÔ JABAQUARA - HABIB'S
Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2285 - Jabaquara, São Paulo - SP, 04309-011
saída 17/05/2025 às 05h20
METRÔ BARRA FUNDA
R. Fuad Naufel, 121 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01156-100
saída 17/05/2025 às 06h00
RESERVA RAPOSO
saída 17/05/2025 às 07h00

Atividades recomendadas

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SMCTURISMO - SOLUÇÃO EM VIAGENS

IMPORTANTE: Ao clicar em "Concordo com os Termos de Uso", você está confirmando que leu, compreendeu e aceita todas as cláusulas do nosso contrato. Esse procedimento é obrigatório para a finalização da reserva. Caso não tenha clicado em "OK", a reserva não será concluída. Portanto, ao prosseguir, entendemos que você concorda com as regras e políticas da nossa empresa. Por favor, leia atentamente as cláusulas destacadas, já aceitas por você, no final deste voucher.

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Av. Fabio Eduardo Ramos esquivel, 167. Bairro Centro - DIADEMA/SP

12.241.910/0001-45

(11) 98339-4648

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